quarta-feira, 30 de maio de 2012

INFORMAÇÕES IMPORTANTES À NOSSOS CLIENTES!

Medidas: NÃO TIRAMOS MEDIDAS. Trabalhamos com tamanhos-padrão conforme normas do vestuário determinadas pela ABNT (P, M, G, GG, EXG, tamanhos 34 a 58). Verificar na tabela padrão de medidas o tamanho escolhido.
AjustesNÃO FAZEMOS AJUSTES.
Tamanhos especiais: Tamanhos acima de G terão acréscimo de 15% sobre o valor padrão da peça, devido à maior quantidade de tecidos demandada para confecção.
Modelos de uniformes: Os modelos escolhidos estarão descritos em nossa proposta comercial e serão  conferidos e autorizados pelo cliente, não sendo possível, após a aprovação final, mudanças com relação à modelagem, tecido e tamanho.
Cancelamento de uniformes: Após a aprovação final e entrada dos uniformes para linha de produção, não será possível o cancelamento de uniformes. Lembramos que os uniformes são feitos especialmente para sua empresa, portanto não podem ser reaproveitados e nem cancelados.
Tecidos:  Não garantimos troca de cores para tecidos importados como Microfibras, Oxford, Prada, Two Way, Fox Fur, etc.
Peças silkadas/bordadas: É necessário o mínimo de 50 peças para execução de silk. O desenvolvimento da arte para tais procedimentos é cobrado apenas uma única vez, com a finalidade de armazenamento para produções posteriores.
Forma de pagamento: Não disponibilizamos da modalidade de pagamento 100% na entrega, pois não dispomos de materiais em estoque e necessitamos comprá-los de imediato para confecção de seus uniformes. Não trabalhamos com boleto bancário e nem cartão de crédito/débito, apenas com depósito/transferência bancária ou cheque à vista e um pré-datado pra a entrega, mediante consulta.
Prazo de pagamento: Nosso prazo de pagamento (50% final) será A DATA DE ENTREGA, conforme descrito em nossa proposta comercial.
Prazo de entrega: Nosso prazo de entrega (em Belo Horizonte) é de até 35 dias ÚTEIS, a serem contados à partir da assinatura da autorização de confecção e pagamento dos 50% iniciais do pedido, podendo ser entregue antes, de acordo com demanda do nosso setor de produção.
Se houver algum imprevisto com relação à entrega de tecidos, principalmente os importados, entramos em contato imediato com o cliente para reagendamento de data da entrega.
Envio de produtos para o Brasil: Para envio de produtos fora da cidade de Belo Horizonte (via Sedex ou PAC), o prazo de entrega passa a ser responsabilidade da ECT (Correios), verificar prazos para capitais e interior. O frete é CIF, totalmente por conta do cliente.

AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário