terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bela Gloxínia!



De textura aveludada e formato singelo, a GLOXÍNIA (Sinningia speciosa) encanta por sua beleza peculiar e aspecto delicado.

A Body Art também aprecia as belas obras do Maravilhoso Criador Deus!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Uniformização: investimento de qualidade na representação da marca corporativa


Para que uma empresa conquiste uma posição de sucesso no mercado, são necessários investimentos em setores estratégicos, dentre os quais podemos destacar a uniformização, uma importante ferramenta que decididamente representa a identificação – positiva ou negativa - da organização, tanto interna, quanto externamente. Através deste conceito, o cliente irá deduzir se a empresa é de fato uma corporação séria, que se preocupa com a sua imagem e a de seus funcionários, ou se apenas está visando lucratividade sem se importar com os elementos essenciais à sua consolidação efetiva.

Tão importante quanto uma logomarca visualmente atraente, um slogan chamativo e densas campanhas publicitárias, o investimento em uniformização traz certamente uma grande colaboração para o marketing organizacional, e o gestor deve pensar em alternativas que irão de encontro à mensagem que a empresa quer passar para o mercado cada vez mais competitivo, aliando o bom gosto, praticidade, qualidade e também a modernidade, tendo em vista as diversas tendências que o segmento vem tomando ao logo dos anos, através da evolução dos conceitos de moda corporativa.

A personalização é a palavra-chave que destaca um uniforme de outro. Tecidos diferenciados, “respiráveis” e práticos (que não amarrotem principalmente), detalhes de composição (como lenços, echarpes, bottons, gravatas, prendedores e até mesmo sapatos) e modelos de acordo com as tendências da moda, fazem a diferença na hora de escolher uma composição. O ideal é uniformizar de acordo com a filosofia e visão de cada empresa, mas também de maneira que cada funcionário se sinta confortável e motivado a levar uma boa imagem empresarial, onde quer que ele esteja.

A partir das velhas e populares, mas ainda bem válidas premissas: “A propaganda é a alma do negócio” e “A primeira impressão é a que fica”, podemos concluir que investir em uniformização é absolutamente essencial para a marca da empresa seja positivamente representada, o que faz toda a diferença para garantir tempo de permanência neste tão concorrido mercado globalizado.

Por Viviane Cristina da Cunha Ramos
Diretoria Comercial e de Marketing

Site Body Art na plataforma NEGOCIOL



Visite nossa página na plataforma NEGOCIOL!