Visando deixar nossos clientes cada vez mais informados, seguem abaixo novas regras para fabricação e comercialização de nossos produtos:
Pedido mínimo: 10 peças para cada modelo de uniforme ou a partir de 30
peças variadas. Para pedidos abaixo
do mínimo, será acrescido o percentual de 40% (quarenta por cento) ao valor
padrão do produto.
Formas de pagamento: À vista com desconto de 3% (três por cento), 50%
no ato da autorização do pedido e 50% na entrega, através de transferência
ou depósito bancário ou cheques, mediante consulta.
Nota fiscal: Será emitida e entregue junto com a mercadoria ao
cliente.
Prazo de confecção: Até 35 dias úteis, a serem contados da data da autorização do pedido e
pagamento dos 50% iniciais, podendo ser entregues antes, de acordo com a
demanda do nosso setor de produção. Caso haja alguma eventualidade em
relação à entrega de tecidos, comunicaremos com antecedência.
Prazo de entrega: Nosso prazo de entrega padrão é de até 35 dias ÚTEIS após a autorização do pedido e pagamento dos 50% iniciais, podendo ser entregue antes de acordo com demanda do nosso setor de produção. OBSERVAÇÃO: Se o cliente não estiver na empresa ou no local combinado no dia acordado da entrega, O CUSTO DA ENTREGA CORRERÁ POR CONTA DO MESMO. A entrega dos uniformes fica condicionada ao pagamento dos 50% finais e restantes do pedido. Se o cliente estiver em Belo Horizonte, o prazo de entrega será de acordo com o prazo de confecção. Para clientes fora da capital mineira, o prazo de entrega será contado APÓS o prazo de confecção e despacho feito pela empresa transportadora, previamente escolhido e pago pelo comprador. O frete é CIF, sempre por conta do cliente.
Garantia: Os
produtos contarão com a garantia de 30 dias, para correção de defeitos ou
falhas de fabricação. O mau uso
ou ajustes não estão cobertos pela garantia da Body Art Uniformes
Profissionais.
Prazo para comunicação de defeitos: O prazo para comunicação de defeitos ou falhas de fabricação é de até 72 horas (3 dias) após a entrega dos uniformes, e reclamações após esse prazo não serão acatadas.
Política de trocas: Como se trata de produto exclusivamente personalizado e estabelecido por quantidade para cada empresa, não existe troca para os produtos uniformes. Podemos proceder ao ajuste da peça, desde que seja constatada por nosso setor técnico a falha operacional de confecção e devidamente comunicada em até 3 dias após a entrega. Uniformes que já tenham sido entregues e passado o prazo de comunicação de falhas, usados e lavados NÃO ESTÃO COBERTOS pela nossa garantia empresarial.
Medidas: NÃO TIRAMOS MEDIDAS. Trabalhamos com tamanhos PADRONIZADOS, de acordo com
a instrução normativa NBR 15800/2009,
determinadas pela ABNT/INMETRO, conforme tabelas já publicadas neste blog, consulte!
Documento de registro de tamanho: Caso a nossa proposta de confecção seja aprovada, será fornecido
para o cliente, juntamente com a autorização do pedido, um documento para que
seja inserido o nome de cada funcionário e o tamanho correspondente do mesmo
(segundo graduação ABNT acima), tendo no final a assinatura do responsável pela
compra. Somente confeccionaremos as peças após recebermos este documento
juntamente com a autorização do pedido assinada. Caso o funcionário engorde ou emagreça durante o processo de confecção, será de sua
inteira responsabilidade providenciar os ajustes ou adquirir um novo produto.
Ajustes: Não
executamos ajustes. Caso o cliente deseje que a peça fique perfeitamente
ajustada em seu corpo (fora do nosso tamanho padrão ABNT), deverá levar a peça
para seu costureiro de preferência. A garantia de nossos uniformes não cobre
ajustes e nem mau uso dos uniformes, apenas defeitos ou falhas de fabricação.
Tamanhos especiais: Tamanhos acima de GG (XG,
EXG) terão acréscimo de 15%
sobre o valor padrão da peça, devido à maior quantidade de tecidos demandada
para confecção.
Modelos de uniformes: Os modelos escolhidos
estão descritos na presente proposta e serão posteriormente conferidos e
autorizados pelo cliente. Após a aprovação final, não será acatada mais
nenhuma mudança quanto ao tecido, modelo e medidas. Não serão aceitas
reclamações posteriores quanto ao modelo escolhido, uma vez que o mesmo deverá
ser conferido e assinado pelo cliente, no ato da autorização.
Modelos personalizados: Podemos desenvolver modelos
exclusivos ou executar modelos sugeridos pelo cliente que não estejam em nosso
portfólio de produtos, mas este serviço possui custo adicional. Consulte nosso
departamento comercial.
Cancelamento de uniformes: Após a aprovação final, pagamento e entrada dos
uniformes para linha de produção, não
será possível o cancelamento de uniformes. Lembramos que os uniformes
são cortados e produzidos especificamente para sua empresa, por isso a
impossibilidade de cancelamento.
Tecidos:
Não garantimos reposição de nuances para os tecidos importados como Prada, Two
Way, Oxford, Microfibras. Não garantimos
cores de estoque de fabricantes nacionais, uma vez que algumas cores dependem
de encomenda com antecedência ao pedido.
Peças silkadas/bordadas: É necessário o mínimo de 20 peças para execução de bordado e o valor mínimo para serviço
mínimo para silk é de R$ 95,00.
O desenvolvimento da arte para tais procedimentos é cobrado apenas uma única
vez, com a finalidade de armazenamento para produções posteriores.
Forma de pagamento: Não disponibilizamos da modalidade de pagamento de 100%
na entrega, pois não dispomos de
materiais em estoque e necessitamos comprá-los de imediato para confecção de
seus uniformes. No momento, não trabalhamos com boleto bancário e nem cartões
de crédito/débito.
AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E NOS COLOCAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO DE NOSSOS CLIENTES PARA ESCLARECIMENTOS OU OUTRAS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.